sábado, 30 de outubro de 2010

Separados na maternidade!

      Sempre acho as semelhanças nas pessoas, não importa quem seja, até no meu cachorro eu acho, as vezes olho pra ele e vejo o Brad(Pitt), é verdade.. kkkkkkkkkkkkkkkk. Meu irmão manda eu parar, mas eu posso fazer o que se eu enxergo o que os outros não enxergam, vejo a incriveis semelhanças das pessoas!!
         Vou colocar alguns dos artistas separados na maternidade, teeeeeeeeeeeeeeem vários, mas foram os que eu lembrei agora e encontrei mais duas! A Sarah Jessica Parker e a Vera Farmiga(fez "A Orfã"). Depois faço um com pessoas comuns, daqui de onde eu moro, pode ser, vou ver!!
















Faço mais depois! E se alguém souber de mais artistas parecidos, comentem!

XOXO


2 comentários:

  1. É, você não deixa de ter razão!

    ResponderExcluir
  2. "Cara de um focinho de outro", chocada como a Isabelle é a cara da Leighton Meester! Adorei mesmo o post, quem não gosta de comparar, né?! hehe Beijos

    ResponderExcluir